A primeira localidade que alcançámos foi Narbonne. Começámos pelo Hotel de Ville, nome dado por aqui à Câmara Municipal, que estava inserida numa espécie de castelo junto a uma praça principal.
Junto ao rio que atravessa a cidade, decorria uma feira, onde fotografei as flores. No rio muitos barcos-casa, típicos por estes lados. Vimos muitos ao longo do dia.
Passámos ainda pelo mercado, onde vi coisas invulgares como alhos num preparado que não percebi a finalidade.
De seguida dirigimo-nos à zona comercial, ja fora do centro para comprar alguns acessórios e peças em falta para a bike. Entre elas, pastilhas para os travões que ja andavam a fazer ruído a algum tempo. A oficina foi improvisada no McDonalds. Tira reboque, tira alforges e por fim tira as rodas e a bike está pronta para substituir as pastilhas. Mais uma vez, esta foi uma tarefa feita pela primeira vez. Penso que correu bem. As pastilhas de trás após 2500km tinham o aspecto da foto abaixo.
Seguimos para Béziers e a partir daqui seguimos numa ciclovia sempre junto ao rio e protegidos pelas árvores altas, que nos traziam uma leve brisa para compensar o calor do dia.
Acabámos o dia em Vias, junto à praia, com um pôr do sol magnífico.
Pedro, continuação de boa viagem…
Olá amigo é o motorista do santuário!
Muitas pedaladas e boa viagem!
Viva Pedro!
É pá, do lado direito já nem sequer havia rasto de pastilha, ou seja, já estavas a travar com o ferro. Tem cuidado pois os travões e os desviadores são partes muito importantes na bike.
Nota: estou espantado com a tua “veia literária”. É que os informáticos normalmente não sabem escrever…